sábado, 14 de novembro de 2009

Olimpíadas 2016 sim, destruição do autodromo não

Amigos automobilistas e interessados, ainda há tempo de mudarmos o destino de nosso autódromo. O verdadeiro poder em uma democracia emana do povo, para isso precisamos nos fazer ouvir, através da união de todos, em um movimento onde reuniremos pilotos, mecânicos, pessoal de pista, torcedores, antigomobilistas, motoclubes, jornalistas e mais todos que comungarem da idéia de que o AUTÓDROMO DE JACAREPAGUÁ não deve morrer.
Em primeiro lugar porque é um templo sagrado do automobilismo nacional, foi neste autódromo hoje abandonado que Airton Senna fez sua primeira corrida oficial de fórmula 1, além das participações memoráveis de Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet, entre outros. Não sejamos tolos sabemos todos que as OLÍMPIADAS são em 2016, porém em contrapartida, F1, INDY, MOTOVELOCIDADE, STOCK, TURISMO, ARRANCADA, TRACK DAY, entre outros poderão ser todo ano. São milhares de turistas que o Rio deixará de receber, milhares de empregos deixarão de ser gerados,
E não para por ai: Que tal uma escola técnica embaixo das arquibancadas nos moldes do sambódromo? Os alunos poderiam desenvolver novos veículos não poluentes e tecnologia para nossos BIOCOMBUSTIVEIS, que teriam a sua disposição uma espetacular pista de testes. Vamos democratizar o automobilismo e trazer para o AUTÓDROMO, os pegas e rachas que matam nossos jovens nas ruas.
Vamos lutar! Essa história de transferência não cola, pois aonde teríamos a infra-estrutura que Jacarepaguá oferece? Aeroporto, hospital, hotel, transporte, tudo ao redor. Unidos vamos abraçar o AUTÓDROMO em uma corrente humana e fazer com que todos saibam o crime por trás de sua destruição!
O automobilismo carioca não pode aceitar mais este golpe calado! Em memória de todos aqueles heróis pioneiros das carreteiras do circuito da Gávea, do circuito da Barra, estaremos unidos não só pela permanência, mas também pela recuperação de nosso AUTÓDROMO.

CENTENAS DE FORMIGAS QUANDO JUNTAS, DESTROEM UMA SERPENTE PODEROSA. “Almirante Yamamoto – Comandante da Força Tarefa Japonesa que atacou Pearl Harbor.