domingo, 3 de abril de 2011

Vídeo da Fórmula Truck

Jacarepaguá mostra a sua força

Mesmo pouco divulgada a Fórmula Truck , mais um vez, deu um show em Jacarepaguá. A prova foi emocionante, com ultrapassagens de arrepiar e brutos mais velozes que nunca. O autódromo lotado vibrava a cada disputa.

É triste nosso prefeito não perceber ou fingir não entender o que é esse espetáculo. É uma pena ver que o dinheiro das empreiteiras estão jogando com nossa política e fazendo com que nosso governante se renda a vontade de dar esse complexo esportivo do povo nas mãos de capital privado. O que se tornará essa área? Mais prédios, castigando mais ainda o congestionado transito da região.

Essa injustiça ficará impune? O povo carioca vai deixar esse crime impune? A justiça será feita ou perderemos mais um espaço publico para a iniciativa privada? Nós cariocas temos que lutar até o fim para a revitalização e otimização de Jacarepaguá. Cabe ressaltar que o custo da revitalização é um terço do que seria gasto para construir um novo autódromo. E de onde vem o dinheiro que será gasto para demolir? Do nosso bolso.

Trabalhando juntos a vitória já nos é certa, pois trabalhamos por aquilo que é melhor para o povo carioca. Muitas outras provas vão acontecer, muitos turistas nos visitarão, muitos e muitos empregos continuarão a ser gerados e os já existentes mantidos. O nosso espetáculo não pode parar.


A seguir fotos do evento:


A fila para assinar contra a demolição