domingo, 1 de abril de 2012

Fotos da Formula Truck 01/04



Fotos da Formula Truck 01/04




Fotos da Formula Truck 01/04




Fórmula Truck

Mais uma vez o autódromo de Jacarepaguá ficou lotado, mais uma prova do crime que seria essa destruição!

Mais de 500 assinaturas colhidas! Apoio total a causa!


Curiosidades

VOCÊ SABIA que nosso prefeito pretende acabar com o Autodromo de Jacarepaguá?

VOCÊ SABIA que os equipamentos Olímpicos serão removidos após 2016 e serão construídos prédios?

VOCÊ SABIA que os equípamento Olímpicos podem ser montados DENTRO do área do autódromo sem destruí-lo?

VOCÊ SABIA que a ár4ea do autódromo é um terreno federal para fins de uso público e mesmo assim o prefeito vai da-lo a empreiteiras?

VOCÊ SABIA que a TV Globo omite de todos nós essa informação?

Espero que reflitam sobre!

O suposto novo autódromo

Sem nem mesmo um local definido, o novo autódromo é uma incognata. Prometido como pronto antes da destruição de Jacarepaguá, até hoje não se vê um movimento. Mas falemos agora dos grandiosos problemas dessa nova construção.
Todo equipamento turístico como o autódromo requer infraestrutura ao seu redor, sendo que além de um novo autódromo, que já seria um gasto bilionário aos cofres públicos, temos a construção de vias públicas, iluminação adequada, tratamento de esgoto, etc.
E mais, a prefeitura está dizendo que não haverá gastos com a contrução do novo autódromo pois ele seria construído com a venda do anterior. Mas que venda se a prefeitura deu esse terreno a empreiteiras? Isso mesmo. As grandes construtoras farão ao equipamentos Olímpicos removíveis e após as Olímpiadas, o terreno será delas.
Resta a nós, cidadãos e DONOS DO DINHEIRO PÚBLICO saber por que nosso prefeito prefere fazr um novo autódromo e gastar 3xs mais do que reformar o antigo.